24 de jul. de 2010

Vereador Sandro Magalhães discursa ao lado de Zezéu e Lídice na inauguração do comitê de campanha

O vereador Sandro Magalhães e sua equipe participaram da inauguração do comitê central do deputado federal Zezéu Ribeiro no último dia 5 de Julho em Salvador. O evento reuniu diversas forças políticas baianas para prestigiar o deputado que emocionado discursou relembrando a história do partido e das disputas baianas. “Fui o primeiro candidato a senador, governador, prefeito de Salvador pelo PT, era um tempo em que estávamos começando a convencer as pessoas para um novo modelo de política, esse modelo que hoje é exemplo para o mundo” concluiu o candidato a reeleição.

Dentre outras autoridades, marcaram presença o candidato a deputado estadual, Joseildo Ramos, o candidato a Senador pelo PT na Bahia Walter Pinheiro e a candidata a Senadora pelo PSB Lídice da Mata que reforçaram a candidatura de Zezéu.

Chamado para representar os vereadores petistas da Bahia, Sandro enfatizou a forte presença do deputado Zezéu na sua formação política e do apoio dado ao seu mandato.

O deputado Zezéu, por solicitação do vereador Sandro, enviou duas emendas parlamentares para Serrinha, totalizando 500 mil reais, verbas que serão utilizadas para obras de pavimentação, reforma de praça e construção da quadra poliesportiva da Santa.

Ao lado de Lídice e Zezéu, Sandro Magalhães concluiu sua fala parabenizando os candidatos pela luta e aprovação das PECs da Juventude e Cultura e solicitando mais apoio e atenção para o município de Serrinha e todo o território do Sisal.

Leia mais: www.onovoacontecer.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário