1 de jul. de 2010

PF prende 15 em operação para desarticular quadrilha de roubo a banco na Bahia

Policiais militares e federais cumprem, desde o começo da manhã desta quarta-feira, 21 mandados de prisão e 9 mandados de busca e apreensão nas zonas urbana e rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo da operação Novo Cangaço é desarticular uma quadrilha especializada em roubos a banco, Correios, lojas e também tráfico de drogas na Bahia e em Pernambuco. Ao todo, 80 policiais participam da operação.

Até o momento, foram presas 15 pessoas e apreendidos tês fuzis calibre 5,56mm, um fuzil calibre 7,62 mm, uma submetralhadora calibre .45, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre .380, dois revólveres calibre .38, munição de vários calibres, dois coletes à prova de balas da PM pernambucana e uma camisa da Polícia Federal.

O grupo já vinha sendo investigado pelo serviço de inteligência da Polícia Federal há mais de dois meses. De acordo com a PF, a quadrilha possui ramificação em vários estados.

Veja outras imagens

Quadrilha tinha planos para agir nas cidades de Sobradinho, Casa Nova, Uauá e Remanso, na BahiaQuinze integrantes da quadrilha foram detidos durante a operaçãoQuadrilha foi detida em vários bairros de Petrolina, PernambucoArsenal apreendido pela polícia que estava em poder dos bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário