16 de jul. de 2010

Alto da Bandeira goleia equipe da imprensa e convidados

Na preferência do povo ela é imbatível, mas quando o assunto é bola a coisa se complica. Depois de mais um grande jogo no campo society de Orlando, no Alto da Bandeira, nesta quinta-feira (15), à noite, a equipe da rádio Continental AM e convidados foi goleada por 8x2.

Foi uma partida muito movimentada onde o time da casa conseguiu ser superior em campo durante os dois tempos, transformando em gols as suas principais jogadas, alegrando o bom público que esteve presente.

Antes da partida o radialista, Gevaldo Goes, que narrou o jogo, já previa que o time da casa venceria por uns sete gols, e ele quase acertou. O placar final foi de 8x2.

A dupla pai e filho, Pedro Araújo e Ruan Araujo foram responsáveis por 5 dos 8 gols. Alcides marcou os outros 3. E para não sair tão feio, Buja assinalou os 2 da imprensa.

A falta de jogadores para substituição pode ter prejudicado o time da rádio, disse o auxiliar técnico e jornalista Cival Anjos. “Ficou difícil para vários jogadores suportarem os dois tempos. Isto, certamente, favoreceu o Alto da Bandeira”, concluiu.

No primeiro tempo Clériston Silva foi o goleiro e levou 4 gols. Na segunda etapa Renny Maia defendeu a meta e também sofreu 4 tentos.

Ficha técnica -

Gols marcados - Pedro Araújo aos 13 e 23min do primeiro tempo e 25 do segundo, Alcides aos 25 do primeiro, 27 e 33min da etapa complementar e Ruan aos 8 e 15min do primeiro tempo (Alto da Bandeira) e Buja aos 14min do primeiro tempo e 28 do segundo (Rádio Continental)

Alto da Bandeira - Lucas, Gilson, Peba (pai do atacante Nadson), Nilton, Alcides, Bia, Mira, Pedro Araújo, Alisson e Ruan Araújo. Técnico: Pedro Araújo

Rádio Continental - Clériston, Januel, DJ Ninho, Neto, Cival Anjos, Alex Silva, Reinaldo Lima, Eduardo, Buja e Renny Maia. Técnico: Gevaldo Goes
No primeiro confronto a imprensa venceu por 6x2.

No dia 26 de julho, feriado em Serrinha, vai acontecer mais um encontro, desta feita no campo de Alex (Bar e restaurante Fogão de Lenha), no morro do fundo, zona rural de Serrinha.

“O mais importante de tudo foi ver a satisfação do povo desta comunidade que recebeu a turma da rádio de braços abertos. Este gesto deixou os radialistas super satisfeitos” disse Alex da Silva, gerente comercial da rádio Continental.

Fonte: Blog do Cival Anjos

Um comentário:

  1. A culpa foi exclusivamente do goleiro. Ô golerim ruuuim. Também pudera, com toda essa barriga, como é que vai pular para pegar a bola? KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir