14 de jul. de 2010

Acidente automobilístico mata cinco jovens em Ipiaú

Uma perseguição policial a um grupo de jovens que supostamente faziam manobras perigosas no centro de Barra do Rocha, num veículo Fiesta, placa JPE 6780 (Salvador), terminou em tragédia, com saldo de cinco mortos, na madrugada desta segunda-feira, 12, no trecho urbano da BR 330, em Ipiaú, a 325 km de Serrinha.

O veículo, que bateu num guard-rail e em um caminhão, ficou completamente destuído. Nele estavam Arlan Bispo Santana, 19 anos; Elias Mathias de Santana, de 26 anos; Udemir Silva Santos, de 18 anos; Valdiley Santana Souza, de idade não informada; e Gabriel Santos Souza, 17 anos. Eles moravam nas imediações da Rua da Granja e Travessa Dois de Dezembro, em Ipiaú.

Testemunhas acreditam que o veículo rodava a 160 km por hora. O motorista de uma ambulância, que não quis se identificar, contou que o carro passou por ele. “Dei sinal de luz para o motorista reduzir a velocidade, mas ele não atendeu. Quando cheguei a Ipiaú me deparei com a tragédia”, disse.

Em determinado trecho da BR 330, já se aproximando de Ipiaú, o motorista do Fiesta não conseguiu controlar o carro numa curva e acabou colidindo na barra de proteção lateral da ponte que passa sobre o Rio da Água Branca. O carro ficou desgovernado e alçou voo, batendo em uma carreta da empresa Frigogel que estava estacionada em frente de uma borracharia.

Veja outras imagens

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no trecho urbano da BR 330, em IpiaúO veículo, que bateu num guard-rail e em um caminhão, ficou completamente destroçadoTodos tiveram morte instantâneaOs jovens faziam manobras perigosas no centro de Barra do Rocha com um Fiesta

Texto: Clériston Silva - Foto: Notícias de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário