
Segundo informções, ele se chama Aldo Dias Rocha, 45 anos, nasceu em Itamaraju e é trabalhador braçal. No mesmo dia, Aldo foi visto se masturbando em frente a uma oficina na saída da cidade. Provavelmente, a sede de sexo de Aldo não foi saciada com a masturbação e ele atacou a jumenta.
De acordo com moradores das redondezas, o acusado de zoofilia é velho conhecido da área por abusar sexualmente de animais toda vez que está alcoolizado.
a gente deicha o caraq ser feliz bom si ele não gosta das gatnhas e prefere uma jumentinha cual é o problema genteusto já é um preconseito no mundo ja estar liberado homen com homen porque prender o coitadinho só porque ele estava fasendo amor com uma jumenta deicha o cara ser feliz blz?
ResponderExcluir