22 de jul. de 2010

Acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixa três feridos em Serrinha

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h00m, um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta deixou três pessoas feridas na BR 116, no trecho entre o motel hollywood e a localidade do intrudi, a 10 km de Serrinha.

Por causa do acidente, a rodovia ficou com meia pista interditada por várias horas.

A carreta bi trem Scania, carregada de açúcar, placa MIH 0685 de Xaxim - SC, bateu na traseira do caminhão, placa HZO 6534, Lagarto - SE, carregado com peças de madeira, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois veículos seguiam no sentido Feira de Santana - Serrinha. Na subida, próximo a uma fábrica de cerâmica, o caminhão, segundo informações de testemunhas que estavam no local, reduziu a velocidade bruscamente e a Scania, que seguia atrás, acabou batendo na traseira.

Os dois motoristas, Reginaldo Santos da Purificação, 38 anos e Arildo Costa, idade não informada, ficaram feridos e foram socorridos em uma ambulância para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O passageiro da Scania, Ronivon Ferreira dos Santos, também ficou ferido.

Moradores do local saquearam toda a carga de açúcar.

Veja outras imagens

A carreta estava carregada com açúcar A batida aconteceu por volta das 4h00m da madrugada A carreta bi trem ficou atravessada na pista interditando o trânsito Apenas meia pista estava liberada para o tráfego Os dois motoristas, Reginaldo Santos da Purificação, Arildo Costa e o passageiro Ronivon Ferreira dos Santos ficaram feridosA carga ficou espalhada na pista O caminhão transportava madeira A presença da polícia não intimidou os moradores do local e curiosos que saquearam toda a carga

8 comentários:

  1. Eu conheço Arildo Costa...

    ResponderExcluir
  2. Sou de Santa Catarina, e o motorista é pai do meu colega de aula, nossa o acidente foi feio mesmo :/

    ResponderExcluir
  3. Que Deus proteja a todos os caminhoneiros, nossos reis da estrada que acabam sofrendo tragédias como essa pra poder oferecer um futuro digno para quem os eperam ansiosos em casa.

    ResponderExcluir
  4. esteja com deus tio, estamos com e pensamentos positivos.
    saúde ao senhor e a todos caminhoneiros
    sou sua sobrinha e estamos com voce em pensamentos.
    sobrinha anelise de porto alegre( arildo costa)

    ResponderExcluir
  5. Para vc meu colega de profissão popular"bicho do mato"q Deus o tenha e dê forças p/sua família p/continuar lutando. (seu colega Paderinho)

    ResponderExcluir
  6. tiu, quem te conheceu sabe o brilho que tua presença tinha, hoje ficamos somente com o brilho e a saudade que vc deixou em nossos corações, teus irmãos estão sentindo muito a sua falta, mas sabemos que você está em um lugar melhor cuidando de toda a sua familia,vai em paz e seja feliz na vida eterna. Monica, Alan, Anildo(irmão), Jane - Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  7. fika com deus bixo do mato,ele era parceiro de trabalho demeui pai,a deu abençoe tds os camioneiros

    ResponderExcluir
  8. ARILDO; filho,irmão,pai um homem de garra!agradecemos a deus por ter colocado voce em nossa familia sabemos que está ao lado de deus sempre olhando por todos nós voce estara sempre vivo em nossos corações!te amamos hoje e sempre!sua familia-pai,mãe,irmãos!!te amamos muito!!!!!!sua mana Gesli Chagas Lemes!!!!

    ResponderExcluir