12 de set. de 2018

Barbárie: Jovem de 20 anos é preso suspeito de estuprar irmã de 11 em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar a própria irmã de 11 anos, no povoado de Saquinho, na zona rural de Serrinha. De acordo com a Polícia Civil, Bruno Cordeiro Reis cometeu o crime por volta das 21h desta terça-feira (11) e foi localizado horas depois.

Bruno é irmão da garota apenas por parte da mãe. As investigações apontam que, durante uma visita à casa dela, o acusado aproveitou-se da ausência da mãe para atacar a irmã. A menina foi encontrada pela genitora e levada para o Hospital Municipal com ferimentos graves na região genital.

Por meio de nota, a polícia informou que a menina continua internada na unidade de saúde devido a hemorragia excessiva provocada pelas lacerações na genitália e no ânus.

O suspeito foi preso por volta das 4h desta quarta-feira (12) dentro de sua casa, na Rua 1º de Janeiro, no bairro Vila de Fátima, durante uma operação das Polícias Civil e Militar e confessou o crime.

Autuado em flagrante por estupro de vulnerável, Bruno segue preso na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) à disposição da Justiça.

6 comentários:

  1. Ele agora vai ter o qie merece na cadeia não tem vez pra esse tipo de crime..

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia!
    Coitada desta criança.Que montro.

    ResponderExcluir
  3. Monstro maldito 💔 da nojo vai pagar pelo crime tem quê apodrecer na cadeia 😢

    ResponderExcluir
  4. Vai tirá 10 anos de cadeia estrupador e sem Idea cadeia de oclucos e binóculo

    ResponderExcluir