9 de set. de 2018

Irará: Casal é achado morto dentro do banheiro de casa após vizinhos sentirem odor

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Pedro do Sacramento, de 53 anos, e Valdelice Barbosa Cerqueira, 49, foram encontrados dentro do banheiro de uma casa na zona rural de Irará, a 72 km de Serrinha, na tarde deste sábado, 8. O caso aconteceu na região da fazenda Tapera Melão.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi informada por moradores que o casal estava desaparecido há alguns dias e que a residência estava fechada, exalando um odor muito forte.

Equipes da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Irará) foram até o local, fizeram varreduras na parte externa, e, ao observar pelas frestas, visualizaram os corpos no banheiro do imóvel.

As vítimas apresentavam sinais de violência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana fez a remoção dos corpos.

Ainda de acordo com informações , como a casa das vítimas estava revirada, a polícia suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte. Um irmão de Valdelice informou que alguns objetos da casa como TV, um botijão de gás e três motocicletas foram levados. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário