7 de set. de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de 10 anos em Pindobaçu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos na tarde de quarta-feira (5), na cidade de Pindobaçu, região norte da Bahia. Conforme a Polícia Civil, Punciano José Valadão, ameaçou a garota de morte, caso ela revelasse o crime para alguém.

Segundo a polícia, o suspeito e a vítima moram no povoado do Cajueiro. Punciano oferecia doces e dinheiro para tentar atraí-la.

A Polícia Civil informou que o crime foi descoberto através de uma denúncia anônima para o Conselho Tutelar. Em primeiro contato com a delegada e a família, a vítima negou o abuso.

De acordo com a polícia, um dia após a conversa com a delegada da Delegacia Territorial (DT), de Pindobaçu, a garota voltou atrás, confirmou o estupro e contou detalhes sobre o ato.

A prisão temporária de Punciano foi solicitada pela Delegacia Territorial (DT), de Pindobaçu, que investiga o caso. Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, cumpriram o mandado na casa do suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi encaminhado a delegacia de Senhor do Bonfim e está à disposição da Justiça. A vítima passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os laudos ainda não ficaram prontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário