2 de set. de 2018

Caminhoneiro bêbado atropela e deixa motociclista ferido em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem identificado como Carlos André da Silva Mascarenhas, de 25 anos, teve sua perna decepada após um acidente envolvendo a motocicleta que pilotava e um caminhão, na tarde de sábado (1), a cerca de 500 metros do povoado de Santana, em Riachão do Jacuípe, a 66 km de Serrinha. O motorista do caminhão fugiu após o acidente, mas foi alcançado momentos depois na cidade de Tanquinho.

Segundo policiais civis da delegacia local, o acidente aconteceu por volta das 18h30. O motorista, Valdalberto Lima da Silva, fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi alcançado cerca de vinte minutos depois, por policiais que montaram uma barreira na BR-324 ao saberem do ocorrido. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Carlos André foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS). Lá, a equipe médica constatou a gravidade e transferiu o jovem para Salvador. Já Valdalberto foi encaminhado para a delegacia de Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário