26 de jan. de 2015

Polícia registra quatro tentativas de homicídio em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar (PM), no último sábado (24) no município de Serrinha. Dois casos aconteceram na zona rural.

No entroncamento de Lamarão, duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo. Alan Santos de Jesus, de 29 anos, e José Raimundo Santiago, de 50, ficaram feridos durante o atentado e foram levados para o Hospital Municipal (HM).

Segundo a PM, as vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas por um homem que já entrou no local atirando. Alan foi atingido na perna esquerda e José no ombro esquerdo. O estado de saúde deles é desconhecido. O criminoso fugiu em um Pálio sem ser identificado.

Na Praça Miguel Carneiro, no centro da cidade, Antônio Marcos Oliveira Santos, que reside no bairro Vista Alegre, recebeu golpes de faca no ombro esquerdo durante um desentendimento. O autor da tentativa de homicídio não foi identificado e a vítima foi levada para o HM.

Ainda na zona rural, Tiago Correia dos Santos, de 30 anos, foi atingido por uma garrafa no braço direito, sendo socorrido por familiares para o hospital. Militares do 16º Batalhão foram acionados, mas não conseguiram localizar o autor da agressão. O crime ocorreu no povoado Cajueiro.

Já na Rua Lamarão, no bairro da Cidade Nova, Danilo da Silva, idade não revelada, foi baleado no abdômen depois de ser abordado por um homem em uma moto Honda Fan, de cor preta. Após o disparo, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Civil está investigando os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário