5 de jan. de 2015

Coité: apostador diz ter perdido Mega da Virada por chegar atrasado na Lotérica

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O sonho de ser um dos vencedores da Mega Sena esteve perto de ser alcançado por um morador do Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité. É o representante comercial Maurício dos Santos Fiais, 27 anos, afirma ter anotado em um jogo os números sorteados, mas acabou perdendo o horário da lotérica e deixou de ganhar o prêmio, que ficaria em torno de R$ 52 milhões para o coiteense.

Segundo matéria publicada pelo site Calila Notícias, Maurício descobriu que tinha perdido a chance de ficar milionário no último sábado (3), quando ligou para sua cunhada e pediu os númeroes sorteados. "Neide (noiva de Maurício) começou a me dizer os números e eu (fui) conferindo. Depois, me disse: 'Maurício, todos os seus números marcados nesse cartão saíram'. Aí, eu comecei a gelar e minhas vistas escureceram. Fiquei por alguns minutos parecendo que estava voando, não sabia para onde ia. Peguei a moto e fui para a casa dos meus pais, que moram em uma Fazenda, na região de Bandiaçu. Não tive nem coragem de contar a eles, pois no dia que perdi o horário eu disse ao meu pai que iria ganhar na Mega-Sena", contou Maurício ao Calila Notícias.

Segundo o representante comercial de Coité, ele saiu do distrito de Salgadália, que não possui casa lotérica, e foi para sede do município por volta de 11h com alguns jogos marcados e outros em branco. Ao chegar em Coité, Maurício foi a uma barbearia para cortar o cabelo e esperou seu primo, que trabalhava no local, atender alguns clientes. Lá, Maurício marcou os jogos que estavam em branco. "Eu tinha sonhado com três números e marquei o 05, 11 e 56. Queria juntar meu palpite com mais três números de Neide. Como ela não estava, resolvi marcar os outros três e fechei o jogo com 16, 20 e 56. De lá para cá não conferir, quando hoje resolvi verificar se os números que tinha sonhado saíram e lá estavam os que sonhei com os que marquei de última hora", lamentou Maurício, que perdeu o horário da aposta por imaginar que a lotérica estaria aberta até as 16h. Segundo ele, o local fechou por volta de 13h.

Maurício, ao lado da noiva Neide, disse ainda não acreditar no que aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário