15 de jan. de 2015

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 15, em Serrinha, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme informações da Polícia Civil, Edson Andrade Anunciação Junior foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Maria Angélica Carneiro, titular da Vara Criminal de Serrinha.

A prisão foi realizada por investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin, sob o comando do delegado Mozart Cavalcante.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir pulando os muros de quatro casas, mas foi encontrado escondido dentro do reservatório de água de um imóvel na Avenida Getúlio Vargas. Ele negou envolvimento com o tráfico de drogas e disse que é apenas usuário de maconha.

Outro homem identificado como José Marques Lima Junior, idade não revelada, foi preso na mesma operação por suspeita de envolvimento com o tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT/Serrinha) onde seguem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário