22 de jan. de 2015

Colisão em Santa Inês mata Idosa de 62 anos; motoristas eram da mesma família

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um acidente envolvendo um casal de irmãos provocou a morte de um deles na rodovia BA-555, no final da tarde de terça-feira (20).

De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, o acidente aconteceu por volta das 17h, próximo ao município de Santa Inês, distante a 262 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da polícia, Rosa Soares de Souza, 62 anos, viajava em um veículo dirigido por seu filho e, logo à frente, em outro carro, viajava o irmão da idosa.

O irmão da vítima, que não teve o nome divulgado, tentou fazer uma ultrapassagem a um veículo que estava a sua frente, mas perdeu o controle da direção do veículo e rodopiou na pista. O carro em que Rosa viajava acabou batendo no carro dirigido pelo irmão e capotou.

Ainda segundo a polícia, Rosa chegou a ser encaminhada a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, onde passou por perícia e já foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário