5 de jan. de 2015

Eleição da Câmara de Coronel João Sá termina na delegacia

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A eleição da Câmara Municipal de Coronel João Sá, a 235 km de Serrinha, terminou na delegacia, nesta segunda-feira (5).

Um grupo de vereadores, liderados pelo ex-prefeito Carlinhos Sobral (PMDB), foi até a delegacia de polícia do município para registrar o boletim de ocorrência sobre o sumiço do livro de ata da Casa e o livro de presença.

O presidente da Câmara, Renato Batista(PP), acusou o ex-presidente do legislativo, Cleiton Passos(PSD), de ter sumido com o livro de ata e a prestação de contas dos anos 2011 à 2014, conforme consta no boletim policial, Nº 003/2015. Para garantir o ingresso na disputa conquistadas durante eleição realizada no dia 09/12/2014, os vereadores entraram na Justiça e conseguiram mandado de segurança que assegurou o direito para realização da solenidade no dia 01 de janeiro deste ano.

De acordo com informações, houve um vereador aliado do prefeito Romualdo(PSD) que assinou o livro de ata em sua residência, dias após a eleição ocorrida. Segundo um advogado especialista no assunto essa pratica configura fraude.

O fato inusitado teria sido praticado para evitar a posse do presidente eleito, Renatão do Gasparino – que faz parte da base do ex-prefeito Carlinhos Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário