19 de jan. de 2015

Motorista atropela quatro pessoas em praça de Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro pessoas foram atropeladas por um homem na noite da sexta-feira (16) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, segundo informação do batalhão da Polícia Militar local. O motorista Luiz Otávio Santos, 48 anos, perdeu controle do Gol que dirigia, subiu uma calçada na Praça Silvestre Evangelista e atingiu as vítimas.

Depois do atropelo, populares que estavam na praça tentaram agredir o motorista e o carro ficou quase destruído. A PM foi chamada e conseguiu impedir o linchamento. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas recusou fazer o exame.

Edineide Oliveira de Souza, 37 anos, a filha de 12 anos, Daniela Pereira da Silva, 27 anos, e Eliana da Luz dos Santos, 18 anos, foram as atropeladas. As quatro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional da cidade. O motorista, que também tinha ferimentos, foi socorrido para a mesma unidade. Depois de receber alta médica, a previsão é de que ele seria levado à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Edineide e a filha de 12 anos sofreram escoriações. Já Daniele e Edineide tiveram ferimentos mais graves, mas não há detalhes sobre o estado de saúde das duas.

A reportagem tentou contato com a 4ª Coorpin para saber se o suspeito já foi conduzido à unidade e se ficará detido, sem sucesso.

Populares cercaram carro e motorista depois de atropelo
Vítimas foram levadas para hospital por ambulâncias do Samu

Nenhum comentário:

Postar um comentário