28 de jan. de 2015

Homem morre após ser jogado de carro em Santo Amaro

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem morreu após ter sido arremessado de um carro em movimento em um distrito de Santo Amaro, cidade do Recôncavo Baiano, localizada a 119 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na noite da terça-feira (27), na localidade de São Bento, quando a vítima foi jogada para fora de um veículo em movimento.

Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. Segundo o posto de Polícia Civil da unidade, a vítima chegou a dar entrada na instituição, mas não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu às 23h10.

Ele ainda não foi identificado pela polícia. A reportagem entrou em contato com a Coordenadoria da Polícia Civil, com a delegacia e a Polícia Militar da cidade de Santo Amaro, que não quiseram comentar o caso. Ainda não há informações se o crime será investigado como acidente ou homicídio.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá passar por uma perícia enquanto aguarda identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário