28 de fev. de 2013

Serrinha: Homem tenta entrar no presídio com celular, carregador e chip no ânus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Reginaldo dos Santos Araújo, de 29 anos, morador da fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi detido, na manhã desta quinta-feira (28), após tentar entrar na Unidade Prisional de Serrinha (cebolão), localizado na comunidade de “Cebola Podre”, área rural do município, com um aparelho celular da marca Samsung, um carreador e um chip em uma camisinha colocada no ânus.

De acordo com a polícia, ele foi flagrado durante a revista que antecede o horário de visita. Ainda segundo a polícia, os agentes desconfiaram do comportamento do suspeito e, no momento que ele passava pelo raio-X, o aparelho foi detectado.

“Na verdade esse indivíduo já estava sendo observado. Hoje ele tentou, mas a casa caiu”, comentou um policial.

Em conversa com a reportagem do Portal Clériston Silva – PCS – o acusado disse que o aparelho seria entregue ao presidiário Gilvan Miguel do Nascimento, 47 anos, preso por tráfico de drogas desde outubro de 2011.

Além do celular e do carregador, os agentes encontraram também um bilhete que seria entregue ao preso com informações de possíveis dívidas e do tráfico de entorpecentes. Encaminhado à Delegacia Territorial (DT/Serrinha) o 'entregador' foi autuado com um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e em seguida liberado.

O aparelho seria entregue a um traficante
Reginaldo foi flagrado no momento da revista
Um bilhete também seria entregue ao traficante

Um comentário: