25 de fev. de 2013

Identificada a segunda vítima do acidente com turistas de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Ivanilton morreu na sala de cirurgia do HUSE
A Polícia Civil de Itabaiana (SE) identificou na madrugada desta segunda-feira (25) a segunda vítima do acidente envolvendo um ônibus que transportava turistas da cidade de Serrinha para Aracaju/SE.

Ivanilton dos Santos Lima, 15 anos, que morava na Rua Santo Antônio, no bairro de Ozeias, em Serrinha, teve fratura exposta e morreu após sofrer duas paradas cardíacas na sala de cirurgia do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Segundo a polícia, ele era filho do organizador da excursão. 

Uma idosa, de 66 anos, Antonieta Oliveira de Santana, que morava na 2ª Travessa Dão Pedro II, no bairro Colina das Mangueiras, morreu antes de chegar na unidade. No total, segundo a assistência social do hospital, quarenta e cinco pessoas ficaram feridas, nove continuam internadas, três delas em estado grave.

Antonieta morreu a caminho do hospital
O ônibus de turismo da empresa Líder Tur, placa LXV-0011, saiu de Serrinha por volta de 1h da madrugada de domingo (24) e tombou na BR-235 no município de Itabaiana (SE), a 45 km de Aracaju, no início da manhã. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum dos passageiros utilizava cinto de segurança. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Itabaiana, Lagarto e Aracaju.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 5h30m da manhã em uma curva conhecida como ‘Ladeira do Cafuz’. A 500 metros do local onde ocorreu o tombamento há duas placas de sinalização indicando trecho perigoso, com rampa acentuada.

Segundo Mário Lúcio Cabral, inspetor da PRF, o tacógrafo do veículo marcava velocidade acima de 80km/h. “Em razão do horário de início da viagem e a distância do trajeto, acreditamos que o motorista tenha dormido ao volante”, disse.O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.

O ônibus saiu de Serrinha com destino a Aracaju/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário