21 de fev. de 2013

Serrinha: Homem morre afogado ao tentar atravessar lago

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem de 45 anos morreu afogado quando tentava atravessar um lago no povoado de Canto, em Serrinha, na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 15h, segundo informações levantadas pelo Portal Clériston Silva - PCS.

Segundo a polícia, ele estava no local com alguns amigos, que afirmaram que a vítima sabia nadar. De acordo com um familiar, Geraldo Gonzaga da Silva, conhecido como “Tidelo ou Nezão”, tentou atravessar de uma extremidade à outra do tanque, mas, no meio, começou a se afogar.

O colega percebeu a situação e gritou por socorro. Um homem que estava próximo à vítima nadou em direção a ela e tentou salvá-la, mas não conseguiu.

Várias pessoas também mergulharam para tentar encontrar o homem, mas ele já havia desaparecido. A Polícia Militar foi acionada. Um pescador da comunidade auxiliou nas buscas com uma rede de pescar, porém sem êxito. As buscas foram suspensas às 18h30m e o corpo apareceu boiando no início da manhã desta quinta-feira (21).

O corpo do homem foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) local e encaminhado para realização de exame necroscópico em Feira de Santana. O sepultamento será ás 16h de hoje no cemitério paroquial de Serrinha.

Foto: Renny Maia e Araketu/PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário