24 de fev. de 2013

Santaluz: Ex-presidiário é assassinado enquanto trabalhava

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Morro dos Lopes, em Santaluz, cidade que fica a 74 quilômetros de Serrinha. Josenilson Barbosa de Jesus trabalhava como pedreiro quando foi surpreendido pela chegada dos criminosos, que começaram a atirar.

O crime aconteceu por volta das 10h30min, próximo ao prédio escolar do bairro. A vítima estava em cima de um andaime quando recebeu os primeiros tiros. Um rastro de sangue ficou no chão ao longo do percurso que Josenilson fez do local onde estava até o ponto onde caiu morto tenteando fugir dos assassinos.

Os policiais informaram que o homem morava na Rua Tancredo Neves, no bairro Mãe Rufina, mas era natural da cidade vizinha de Queimadas, distante 42 quilômetros. De acordo com a polícia, Josenilson tinha passagem pela polícia.

Uma das suspeitas dos policiais é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre a vítima e antigos comparsas de uma quadrilha especializada em roubo de motos. As informações e foto são do site Blitz Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário