6 de fev. de 2013

Carga com 421 televisores roubados em Conceição do Jacuípe é apreendida

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma carga contendo 421 televisores novos, avaliada em mais de R$ 1 milhão, foi apreendida, nesta segunda-feira (4), por investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, com o caminhoneiro Rone Célio Rocha Castro, próximo ao pedágio, na BA-093.

O roubo foi praticado, no domingo (3), em Conceição do Jacuípe, a 102 km de Serrinha, por cinco homens que interceptaram o carregamento que vinha de Recife com destino ao estado de São Paulo. Na delegacia, Roni alegou ter recebido a proposta de um desconhecido para transportar uma carga, cujo conteúdo não foi informado, até à cidade de Luís Eduardo Magalhães ou Barreiras.

Ele receberia R$ 2 mil pelo serviço e seria informado do destino final durante a viagem, onde entregaria o caminhão para ser descarregado num posto de gasolina. A carga era composta por televisores de LCD, da marca Philco, de 32” e 40”.

Autuado em flagrante por receptação pelo delegado Adailton Adam, titular da 22ª DT/Simões Filho, Rone ainda não tinha passagem pela polícia e vinha trabalhando realizando fretes. O caminhão apreendido com ele estava registrado em nome de um primo.

As investigações devem prosseguir para identificar os autores do roubo em Conceição do Jacuípe e os responsáveis pela negociação da carga roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário