7 de fev. de 2013

Fugitivo da Lemos Brito é capturado em Santa Bárbara

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão/Serrinha detiveram por volta das 14h de terça-feira (5) na cidade de Santa Bárbara, distante 45 km de Serrinha, Wellington dos Santos Rodrigues, 34 anos, natural de Feira de Santana.

Através de denunciais realizadas pelo telefone 190 (Polícia Militar), os policiais encontraram o suspeito com uma identidade falsificada e um veículo modelo Ford Focus com placa clonada e registro de roubo.

Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado. Depois da abordagem, os PMs se dirigiram à casa onde o acusado estava escondido e, após uma vistoria completa no imóvel, foi encontrado outro veículo modelo Fiat Estrada, placa JSR-8089, também roubado, um Fiat Palio NZQ-7702, uma moto Yamaha NZC-1616, uma Honda JPV-0897, cédulas de cem reais queimadas, som automotivo, monitor de computador, monitor de GPS, identidades, CPFs, cartões de crédito, documentos veiculares, carteira de registro psicanalista, certificado de registro federal de arma de fogo, carteira funcional de policial civil, folhas de cheque, aparelho celular, chaves de ignição de veículos, carteira de Procurador do Estado da Bahia, maconha e uma arma de fabricação caseira.

O suspeito que é fugitivo da penitenciaria Lemos Brito, em Salvador, onde cumpria pena por formação de quadrilha, roubo, receptação e posse ilegal de arma, confessou participação no arrombamento do cofre do supermercado Todo Dia, no bairro de Pernanbues, em Salvador, no dia 21 de outubro do ano passado. Na época, o grupo invadiu o supermercado antes dos funcionários chegarem para abrir o estabelecimento e foram direto para o cofre. Mercadorias também foram saqueadas durante o roubo. 

Um funcionário do estabelecimento identificado como Fábio de Lima, 32 anos, chegou a ser espancado pelos assaltantes e teve algumas costelas quebradas.

Ainda segundo a polícia, ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido em dezembro de 2012 na cidade de Santa Bárbara. Wellington e a mulher dele, Cintia Adorno Maciel, 24 anos, foram encaminhados para a carceragem da delegacia local onde continuam presos à disposição da Justiça.

Polícia encontrou arma, maconha, documentos e veículos com restrições de roubo

Um comentário:

  1. os policiais militares em serviço de santa barbara juntamente com o apoio do ceto/serrinha e quem realmente fizeram a apreensao dos elementos acima descrito.conforme autos de apreensao.

    ResponderExcluir