Redação Portal Clériston Silva PCS
Os irmãos Benaildo e Benivaldo de Souza Santos, autores confessos do assassinato de Perivaldo Sena Santos (Perinho), no município de Alagoinhas, a 159 km de Serrinha, foram indiciados em inquérito policial na 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas), por homicídio duplamente qualificado.
Segundo o delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), Benivaldo apresentou-se na delegacia na semana do carnaval, tendo Benaildo comparecido à 1ª DT na terça-feira (19), quando detalhou o crime.
Interrogado pelo delegado Flávio Augusto de Andrade Góis, titular da 1ª DT, Benaildo informou ter uma rixa com Perivaldo relacionada ao consumo de drogas.
Segundo ele, há três meses a vítima o teria denunciado à Polícia Militar quando ele fumava maconha numa praça, em Alagoinhas. No dia 18 de janeiro, Benaildo, acompanhado do irmão, surpreendeu “Perinho” na Rua Bahia, no Jardim Petrolar, e entraram em luta corporal.
Armados com um revólver calibre 38 e uma faca, os irmãos dispararam vários tiros em Perivaldo, que também foi esfaqueado no pescoço, morrendo no local.
O delegado Flávio Augusto já remeteu o inquérito ao Ministério Público e à Justiça Criminal de Alagoinhas.
21 de fev. de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário