8 de fev. de 2013

Barrocas: Câmara reabre trabalhos e instala novo período legislativo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Câmara Municipal de Barrocas reabriu os trabalhos legislativos na noite desta quarta-feira, dia 6, às 19h, com a realização de uma Sessão Solene de Instalação do 1º Período Legislativo da 4ª Legislatura. A sessão foi dirigida pelo presidente da Casa, vereador Kekeu de Daozinho (PR).

A instalação de mais um período legislativo, conforme o presidente Kekeu de Daozinho, é uma contagem normativa que reforça a atuação da Câmara como poder independente e sintonizado harmonicamente com os demais poderes constituídos.

“Cada período, para nós vereadores, é a reafirmação de nosso compromisso de trabalhar legislativamente por Barrocas, cidade que tanto gastamos e defendemos”, reforça o presidente.

Novos vereadores - Na composição da Câmara, em relação ao período legislativo anterior, três novos vereadores tomaram posse: Adelson da Saúde (PT), Gerinaldo (PT) e Tonho da Loja Lima (DEM). Os outros seis vereadores Guel de Quinca (DEM), Dida de Raimundo da Farinha (PR), Dudinha da Minação (DEM), Zé Inacio (PR) e Nitinho da Ladeira (DEM), foram reeleitos.

A sessão contou com a presença do prefeito José Almir (PR), do vice prefeito Joilton Avelino (PP), do desembargador Antônio Ezequiel, secretários do governo municipal e políticos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário