7 de fev. de 2013

Bando é desarticulado em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Quatro traficantes de uma quadrilha que controlava o tráfico de drogas, na localidade da Baixa da Santinha e bairros vizinhos, em Alagoinhas, a 159 km de Serrinha, foram presos por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), durante operação “Sentinela” deflagrada, nesta quarta-feira (06), para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca local.

O líder da quadrilha, Gilberto Souza Santos, o “Nenen”, foi capturado em sua residência, na Rua Sete Lagoas, e Railanderson Batista Santos, o “Rai”, que assassinou quatro pessoas durante um velório, em 7 de janeiro, foi preso na Rua da Barata. Ambos residiam na Baixa da Santinha.

Os outros dois integrantes da quadrilha, que também é responsável por roubos e homicídios, foram Everson Souza Santos, o “Bibo”, e Phablo Henrique Souza Matos, o “Pablinho”. Um traficante conhecido como “Rodela”, que participou do ataque ao velório, é procurado.

Destacando a participação das Delegacias Territorial (DT) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ambas de Alagoinhas, o titular da 2ª Coorpin, delegado Jobson Lucas Marques, afirmou que os homicídios atribuídos à quadrilha estão ligados à disputa por pontos de venda de drogas.

Todos os integrantes do bando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, formação de quadrilha, posse ilegal de arma e receptação pelo titular da 2ª DT/Alagoinhas, Flávio Augusto Góis. Eles estão custodiados na carceragem da Coorpin à disposição da Justiça Criminal.

Polícia apreendeu arma e drogas com os acusados 

Foto: Aragão Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário