22 de fev. de 2013

Polícia prende dupla acusada de participar de latrocínio em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois homicídios e um latrocínio, ocorridos em diferentes localidades do município de Jacobina, foram elucidados por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que, nos últimos 12 dias, apreenderam dois adolescentes e prenderam três homens envolvidos nestes crimes.

O delegado Élvio Brandão, coordenador da 16ª Coorpin, conduziu as investigações. Mentores do latrocínio, que teve como vítima o mototaxista Evaldo Araújo Mota, de 38 anos, Alessandro Evangelista da Silva, o “Alef”, e Renê Gomes da Silva estão recolhidos na carceragem da 16ª Coorpin, desde a semana do Carnaval, quando foram denunciados por um adolescente de 17 anos, autor do tiro que matou a vítima.

Um criminoso de prenome Anderson, também envolvido no latrocínio, é procurado.

A motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, placa OQT-0084, subtraída de Evaldo, na Estrada do Pau Ferro, em 28 de dezembro de 2012, foi recuperada pelos policiais.

A moto e o revólver utilizado no crime estavam em poder do adolescente, já apresentado ao Ministério Público. Alessandro e Renê tinham prisão preventiva decretada.

Foto: A Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário