11 de fev. de 2013

Polícia registra mais 2 homicídios no final de semana em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS


Eugênio foi preso em 2012 por tráfico de drogas
Duas pessoas foram assassinadas em Serrinha entre às 07h30m e às 8h40m do último sábado (9), de acordo com o boletim da Central de Comunicação, departamento do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) responsável pelo registro de ocorrência na região.

Além das mortes violentas, uma tentativa de homicídio foi registrada pelo órgão, na Fazenda Marruá, em Lamarão, na noite deste domingo (10).

Uma das vítimas da violência em Serrinha foi o ex-presidiário, Eugênio Pereira Reis Filho, 23 anos, vulgo “Têti” (foto), que foi morto a tiros na Quadra I, no bairro Alto do Recreio.

Os criminosos, que estavam em uma moto, balearam o ex-presidiário na cabeça e nas costas. De acordo com moradores da área, Têti ainda tentou correr para se livrar dos disparos, porém foi encurralado em um corredor estreito e morto.

Eugênio foi morto com cinco tiros
Prisão - Em março do ano passado, Eugênio Pereira Reis Filho foi preso pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) portando 56 pedras de crack no bairro da Estação, em Serrinha. Ele cumpriu pena no conjunto penal, o “cebolão”, e estava solto há cerca de trinta dias. A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime.

O segundo homicídio foi registrado no bairro Arco Iris, região do Açude do Gravatá, por volta das 8h40m. Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar outro de 13 com uma facada no abdômen, após um desentendimento. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido, mas a suspeita é que tenha sido motivado por ciúmes.

G. L. V. ainda foi levado para a emergência do Hospital Municipal (HM), mas não resistiu e morreu. A menor G. S. foi apreendida e encaminhada ao Juizado Especial. Segundo levantamento do PCS, com estes, sobe para oito o número de homicídios no ano de 2013. Três em janeiro e cinco nos dez primeiros dias deste mês. As informações e foto são de Renny Maia/PCS.

Marcas dos tiros ficaram nas paredes
Eugênio foi morto no bairro Alto do Recreio, em Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário