3 de fev. de 2013

Bebê morre em acidente envolvendo veículos com placas de Coité e Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um acidente entre dois carros, um Corsa, placa JLT 5646, licença de Jacobina e um Pálio - NZS 2051, de Conceição do Coité, provocou a morte de um bebê de dois meses na manhã deste sábado (2) na BR-116 Norte, na saída de Feira de Santana para Serrinha, nas proximidades do distrito de Tiquaruçu. Outras sete pessoas ficaram feridas.

O Palio tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o Corsa, onde estava o bebê, por volta de 8h30m. Outras cinco pessoas que viajavam no Corsa, ficaram gravemente feridas: o motorista Joadson Carvalho Maia, 27 anos, Edilane Silva Lisboa, 30, Leonardo Lino Carvalho, 25, e os gêmeos de 4 anos João Gabriel e João Douglas Lisboa Maia, filhos de Joadson e Edilane.

Os adultos foram socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e as crianças estão no Hospital Estadual da Criança (HEC). A menina Melissa Lisboa Maia, de 2 meses, também filha do casal, morreu no local do acidente. A criança estava em uma cadeirinha e foi projetada para fora do carro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a menina não estava com o cinto de segurança do equipamento, já que ela foi arremessada para fora do carro. Duas mulheres que estavam no Palio também sofreram ferimentos e foram levadas para o hospital Emec - a motorista Fernanda da Luz Almeida, 33 anos, e a passageira Maria Lúcia da Luz Almeida, 56 anos. Segundo a PRF, as duas também ficaram feridas com gravidade por conta da violência da batida.

Criança estava em cadeirinha que foi projetada para fora do veículo
Acidente aconteceu na BR-116 Norte, na saída de Feira de Santana para Serrinha

Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário