27 de fev. de 2013

Três pessoas morrem em acidente com caminhão na BA-052, em Serra Preta

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três pessoas morreram em um acidente entre um caminhão, placa JPW-6120, licença de Xique-Xique, e um carro de passeio modelo Fiat Pálio, placa JRY-9571, licença de Ipirá, na BA -052, nas proximidades do município de Serra Preta, na região metropolitana de Feira de Santana, a 126 km de Serrinha, na tarde desta terça-feira (26).

As três vítimas Anna Ludmilla Lima Galvão, 22 anos, a mãe dela Núbia Lima Galvão, 53 anos, e Ariel Lima, 15 anos, estavam no Pálio. O acidente aconteceu na conhecida Estrada do Feijão, por volta das 14h25m.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma viatura foi deslocada para o local do acidente, mas até por volta das 16h50, não havia informações sobre as circunstâncias do acidente.

A suspeita inicial é que a motorista do Pálio tenha perdido o controle da direção provocando o acidente. “Tudo indica que o carro pequeno invadiu a mão do caminhão, já que a colisão ocorreu nesse local (mão do caminhão), já observamos que o veiculo grande ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a tragédia.

O resultado da causa mesmo do acidente deve sair depois da pericia da Policia Técnica e da Policia Civil” comentou um militar. O motorista do caminhão fugiu e não foi identificado até o momento.

Batida aconteceu no município de Serra Preta

As circunstâncias do acidente são desconhecidas

Motorista do caminhão fugiu após a colisão
As vítimas moravam na cidade de Ipirá
O acidente aconteceu na conhecida Estrada do Feijão
Foto: Acorda Cidade e Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário