20 de fev. de 2013

Polícia apreende quase 800 kg de maconha em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois traficantes foram presos com 769 kg de maconha no município de Conceição do Jacuípe, a 102 km de Serrinha, na madrugada desta quarta-feira (20). A prisão ocorreu na BR-101 durante operação da Polícia Civil. Crack, cocaína, Três armas, um automóvel e uma motocicleta também foram apreendidas com a dupla.

Os dois fazem parte da quadrilha presa com 677 tabletes de maconha, pesando aproximadamente meia tonelada, na BR-324, no início da semana. Os dois traficantes serão apresentados na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, na tarde desta quarta-feira.

Os outros integrantes da quadrilha - Jéfferson de Araújo Barbosa, 25 anos, Lucas Pereira de Araújo, 28, Thiago Elias Medeiros da Silva, 25, Judson Alex de Jesus dos Reis, 20, e um adolescente de 17 anos - foram apresentados na última segunda-feira (18).

Eles flagrados com meia tonelada de maconha em uma van, de cor branca, no trecho de Humildes, distrito de Feira de Santana.

Um comentário:

  1. cleristo silva boa noite eu sou filha diuma fusionara da prefetura olha cleristo tacendo um abisudo q tao fazendo cons fusionaro a minha mae trabalha nus banheiro domercadao i
    ao mesmo tempo tem q varre como podem iso euma escravizao nao tem os produtos diliprza nao tem eqipamento necesaros tem um chefe q s chama maziho e ceuso os funconaeios pedem pedem a prezenca de rogero no mercadao por favor creuza

    ResponderExcluir