22 de fev. de 2013

Sandro Magalhães deixa câmara e assume superintendência na Secretaria de Cultura do Estado

Redação Portal Clériston Silva PCS

O vereador Sandro Magalhães (PT) anunciou na noite de quarta-feira (20) na sessão solene de início do primeiro período legislativo que deixará a Câmara de Serrinha para assumir um cargo de diretoria na Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Primeiro suplente do partido com 1,74% dos votos válidos, Sandro foi empossado em janeiro deste ano na vaga deixada por Fernando Oliveira (PT), licenciado do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

A nomeação do parlamentar foi publicada no dia 7 de fevereiro no Diário Oficial do Estado. Sandro comandará a Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura, da Secretaria de Cultura, órgão que controla 27 territórios e 417 municípios.

Em seu discurso na tribuna da casa, ele disse que seu principal objetivo é a implantação de uma nova politica de interiorização da cultura em todos os municípios da Bahia e, principalmente, da região do sisal. “Uma missão que ao mesmo me amedronta, mim desafia. Como bom filho, não fugirei dessa batalha e continuarei atuando na minha terra duplicando as nossas ações nas mais diversas áreas”, garantiu.

O terceiro suplente do partido Jorge Gonçalves assumirá a vaga a partir de março.

Um comentário:

  1. Parabéns a Sandro acredito em seu trabalho, sei que tem competência politica e técnica para assumi este cargo, só temos a ganhar.

    Muito sucesso neste novo desafio!

    ResponderExcluir