21 de fev. de 2013

Osni não vai a primeira sessão de 2013 da Câmara de Vereadores

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O empenho da Câmara Municipal de Serrinha na análise e aprovação de projetos estratégicos para a cidade, os desafios da Prefeitura para promover a melhoria nas áreas da saúde, reparação, educação, emprego e renda foram os principais aspectos destacados pelo vice-prefeito de Serrinha, Givaldo da Silva Lopes (PSB), ao ler a Mensagem do Executivo, na abertura dos trabalhos legislativos no plenário Ernesto Ferreira da Silva, na Câmara, na noite desta quarta-feira (20).

Vereadores, populares e gestores de órgãos públicos municipais estiveram presentes na sessão de instalação do 1º período Legislativo de 2013. A principal ausência na Câmara de Vereadores de Serrinha, na primeira sessão do ano, foi o prefeito Osni Cardoso (PT).

Antes do início da sessão, assessores do governo petista disseram que o prefeito estava ausente “em razão de inadiável viagem para cuidar de assuntos de maior importância para o município”.

Na ausência de Osni, Gika, como é conhecido o vice-prefeito, sentou à Mesa da Casa, ao lado da presidente Edilene Ferreira (PV), do vice-presidente Fernando Sena (PP), entre outros políticos.

Um comentário:

  1. Olá! Cleriston, Percebe-se que vc não estava atento ao que se passou na Câmara neste dia. Não sei qual foi sua intenção em postar a matéria com este título. Qualquer pessoa que lá esteve, vai informar que a justificativa da ausência do Prefeito Osni se deu devido ao congestionamento na estrada, do percurso Salvador/Serrinha

    ResponderExcluir