21 de fev. de 2013

Engavetamento entre 3 veículos deixa um ferido em rodovia de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três veículos se envolveram em um engavetamento na noite desta quarta-feira (20), no quilômetro na rodovia BA-233, próximo a entrada do povoado Água Boa, em Serrinha.

De acordo com o repórter Renny Maia, o acidente aconteceu depois que o eixo traseiro do caminhão Mercedes-benz, placa JOF-0786, quebrou e o veículo ficou parado em cima da pista. Como não havia sinalização no local, uma caminhonete S10, placa JLZ-0434, que segundo as informações estava sendo conduzida por um menor, colidiu na traseira do caminhão, o que provocou o engavetamento envolvendo o VW Gol, placa JMS-4945, que era conduzido por Maria Conceição de Souza Carvalho, de 45 anos.

A mulher ficou ferida e foi levada para a emergência do Hospital Municipal de Serrinha (HMS). O engavetamento gerou lentidão no trânsito.


Foto: Araketu/PCS

2 comentários:

  1. Desagradável a informação incorreta do Sr.Clériston Silva referente ao condutor do veículo(camionete) ser menor de idade.Cabe uma retratação imediata pois, este tipo de erro compromete a reputação,imagem das pessoas envolvidas inclusive do próprio repórter.

    ResponderExcluir
  2. Desagradável a informação incorreta do Sr.Clériston Silva referente ao condutor do veículo(camionete) ser menor de idade.Cabe uma retratação imediata pois, este tipo de erro compromete a reputação,imagem das pessoas envolvidas inclusive do próprio repórter.

    ResponderExcluir