5 de fev. de 2013

Dois ficam feridos em acidente com carro e caminhão na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro modelo Polo, placa JPX-4777, licença de Alagoinhas, e um caminhão, placa JJB-5003, de Araci, na manhã desta terça-feira (5), por volta das 7h50m, na BR-116/Norte, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara.

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, o condutor do carro identificado como Sterferson Almeida Passos, de 37 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão.

Com o impacto, o motor Polo foi arrancado e o caminhão capotou em uma ribanceira de cerca de 10 metros. No carro estava apenas o motorista, que ficou preso às ferragens e foi levado por uma ambulância de Serrinha para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele teve fratura exposta nas duas pernas e no braço esquerdo.

O motorista do caminhão, Alan Matos dos Santos, 27 anos, foi socorrido no Hospital Municipal (HM) com dores nas costas e leves escoriações, mas passa bem. A Polícia Rodoviária Federal ( PRF) esteve no local para registrar a ocorrência. Com informações Renny Maia/Rádio Continental.

Colisão aconteceu na BR-116/Norte, trecho Serrinha/Santa Bárbara
Caminhão capotou em uma ribanceira de cerca de 10 metros
Segundo a polícia, o motorista do Polo teria provocado o acidente
Com o impacto da batida, carro teve o motor arrancado
Os motoristas dos dois veículos ficaram feridos
Sterferson Almeida, motorista do Polo, sofreu fratura nas pernas e no braço esquerdo
O motorista do caminhão foi socorrido no Hospital Municipal

Foto: Araketu PCS

2 comentários:

  1. Imprudência é o que mais vejo nesta rodovia. Sempre faço o trecho Feira-Serrinha e vejo que mais da metade dos motoristas, principalmente de automóveis e picapes, abusam da "sorte" em ultrapassagens e na velocidade. Essa de "perder o controle" é conversa fiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou esposa do Steferson e infelismente não foi imprudencia dele.Ela realmente perdeu a direção. É muito facil falar sem estar por dentro da situação.

      Excluir