24 de fev. de 2012

Retratação

Redação Portal Clériston Silva PCS

O Portal do Clériston Silva errou ao afirmar que Vinícius Lima da Silva, 27 anos, foi preso e autuado por tráfico de drogas na matéria publicada dia 22/02/2012 sob o titulo “CETO prende dois homens com maconha em Serrinha.

Conforme consta no relatório de ocorrência da Delegacia de Polícia Judiciária, Vinícius Lima da Silva estava apenas conduzindo um veículo Gol, placa NTL-6090, em companhia de Adállisson Oliveira Maciel quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Durante a abordagem, verificou-se que Adállisson Oliveira Maciel portava uma pequena quantidade de maconha e o mesmo assumiu ser usuário e o dono da droga.

Ainda segundo consta nos registros da Polícia Civil, Adállisson Oliveira Maciel foi enquadrado como usuário. Já Vinícius Lima da Silva não sabia da existência do entorpecente e foi liberado imediatamente após ser ouvido. Ao contrário do que publicamos, ele não ficou preso nem autuado em flagrante por tráfico.

Diante do exposto reafirmamos que esta postagem de certa forma gerou um enorme desconforto aos envolvidos que são pessoas honestas, trabalhadoras, dignas e de conduta ilibada e não são nem se confundem com qualquer traficante.

Um comentário:

  1. Como dizia minha sabia vó ; "Quem se mistura com porcos farelo come ..."

    ResponderExcluir