6 de fev. de 2012

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

O sonho dos moradores de Serrinha por melhor qualidade de vida começou a ser realizado na manhã desta segunda-feira, 6, com o lançamento da pavimentação asfáltica de 9 quilômetros de ruas e avenidas. O início da obra está sendo acompanhado pelo prefeito Osni Cardoso e pelo secretário de infraestrutura Radson Rogério.

Serão pavimentadas as avenidas Mário Andreazza (entrada da cidade), Antônio Carlos Magalhães (do Banco do Brasil até a Cidade Nova), Lauro Mota (trecho que passa em frente a CDL e centro de saúde Luiz Eduardo Magalhães), Manoel Novais (do ponto de Araci ao ponto de Barrocas) e Luiz Viana Filho (do Colégio Leobino ao ponto de Araci), além das ruas ao redor da Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela).

Segundo Radson Rogério, a obra é fruto da parceria entre governo do estado e município que juntos estão investindo quase R$ 2 milhões.

Para Osni, essa é a primeira etapa de um projeto de requalificação urbana que deverá ser implantada em Serrinha até o final do seu mandato. A requalificação envolve ainda a implantação do projeto de sinalização horizontal e vertical. “È Serrinha tomando ares de cidade grande e um ponto positivo para a nossa administração”, frisou.

Veja outras imagens

No total serão investidos quase R$ 2 milhões
A pavimentação começou pela Avenida Mário Andreazza, entrada da cidade
9 quilômetros serão pavimentados com a parceria entre estado e município
Obra está sendo acompanhada pelo prefeito Osni Cardoso e pelo secretário de infraestrutura Radson Rogério
A pavimentação inclui a sinalização horizontal e vertical

5 comentários:

  1. Pois é, muitos virão aqui falar que é ano de eleição, também acho que seja isso, e muitos vão esquecer as promessas não cumpridas, vamos cobrar sempre! E a população, denunciar os vandalos, a cidade fica a mercê desses malfeitores.

    ResponderExcluir
  2. a praça da boa esperança foi quebrada no 1º ano de mandato dele e até hoje a "reforma" não foi feita.Que absurdo ano de eleição e o cara vai dar uma maquiada na cidade,entra prefeito sai prefeito e serrinha continua abandonada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, vide os últimos governos que tivemos, se não é cômico, é trágico a situação de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. CADE TAMBÉM O CALCAMENTO DO BAIRRO DA SANTA QUE ESTÁ ABANDONADO.. QUE ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E NINGUEM FAZ MERDA DE NADA... EU QUERIA QUE OSNI DESSE UM PASSEIO POR LA PELO BAIRO EM ÉPOCA DE CHUVA, MAS NÃO DE HILLUX COMO ELE COSTUMA IR MAS SIM LEVAR UMA PRANCHA DE SURF PORQUE A LAMA DA NO JOELHO... SÓ QUEM MORA LÁ É QUEM SABE O SOFRIMENTO QUE NÓS PASSAMOS... OSNI,OSNI... ACORDA A TUA MAMADA ESTÁ ACABANDO... E VOCÊ NA PREFEITURA NUNCA MAIS... NÓS VAMOS TE DAR O TROCO NAS URNAS EM OUTUBRO SE PREPARE.

    ResponderExcluir