2 de fev. de 2012

Ponto Novo: Homem é preso acusado de abusar da própria filha de 7 anos

Redação Portal Clériston Silva PCS

Policiais civis e militares do município de Ponto Novo, a 200 km de Serrinha, coordenados pelo delegado Edízio Alves Santana, cumpriram na tarde desta quarta-feira, 1º, mandado de prisão por estupro de vulnerável contra Lourival do Nascimento, 42 anos, conhecido como “Galego”. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha de apenas 7 anos.

De acordo com o delegado Edízio Santana, após minucioso trabalho investigativo foi possível localizar o acusado na manhã desta quarta e prendê-lo. Segundo as investigações, a criança estava internada desde sexta-feira (27) no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) com dores nas partes íntimas e dificuldade para andar. Desconfiados, os médicos acionaram a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.

Ainda no hospital a menina foi ouvida pelos conselheiros e revelou o ocorrido. O estupro foi confirmado através de exames realizados no HNSF. Lourival está preso na carceragem da DT de Ponto Novo à disposição da Justiça. Se condenado ele pode pegar até 15 anos de reclusão.

Lourival abusava da própria filha de apenas 7 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário