20 de mai. de 2011

Recém-nascida abandonada em Conceição do Jacuípe segue para adoção

A recém-nascida que foi encontrada na porta de uma casa em Conceição do Jacuípe, a 101 km de Serrinha, nesta quinta-feira (19), será encaminhada para adoção. A menina recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira (20). As informações são da TV Bahia.

A menina estava internada no Hospital Antônio Carlos Magalhães e seguiu para um abrigo provisório. O bebê foi deixado na porta da casa de Alexandra Cerqueira, 28 anos, que chamou a polícia, responsável por encaminhar a menina para o hospital.

Em depoimento para a TV Subaé, Alexandra, que 'deu' o nome Sófia Vitória para a criança, disse que está feliz pela menina não correr mais riscos e lamentou o ocorrido. "É muito triste, é uma situação que nunca pensamos que pudesse acontecer. Eu vou acompanhar ela por todos os lugares que passar daqui em diante”, diz.

A polícia suspeita que a criança tenha sido abandonada no mesmo dia em que nasceu, pois ainda estava suja de sangue e com o cordão umbilical. A polícia civil da região investigará o caso.

Um comentário:

  1. parabens a todos que ajudarao a rescem-nascida que Deus vos abençoe pelo jesto nobre confeso que uma pessoa que faz um ato deste nao merese nem ser chamada de mãe pos tantas mulheres quereno ter filhos e uma mulher que Deus consede a ela esta dadiva faz um ato este com uma criança tao linda como a sófia vitoria que Deus posa reconpesala por isto que possa encontrar um pai e uma mãe que a ame e que de todo carinho a ela estarei orando por ela

    ResponderExcluir