5 de mai. de 2011

Acusados de assaltar ônibus na BR-116 em Serrinha são presos em Irará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 4h, dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a ônibus intermunicipais e interestaduais na rodovia BR-116, região de Serrinha.

Segundo informações da PRF, Ramon Carvalho Barbosa, de 21 anos, e Antônio de Farias Santos, 28 anos, foram capturados no km 401 da BR-116/Norte, perto do entroncamento da cidade de Irará, a 61 km de Serrinha, quando tentavam assaltar um ônibus interestadual.

Com Ramon, foi encontrado um revólver modelo Taurus, calibre 38, com quatro munições. Os dois, residentes em Alagoinhas (a 158 km de Serrinha), foram levados para a 2ª Delegacia Judiciária de Feira de Santana. Outros dois homens estavam com eles, mas conseguiram escapar do cerco policial.

A ação foi resultado de uma investigação da PRF devido ao crescimento de assaltos na região. De acordo com o órgão, somente este ano, entre os trechos de Alagoinhas e Entre Rios, ocorreram 16 assaltos. Já no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara ocorreram mais nove.

Participaram da ação policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) e Grupos Táticos da PRF. Segundo a PRF, os homens têm mandado de prisão preventiva em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário