9 de mai. de 2011

Tentativa de homicídio no interior de Valente

A polícia informou que houve uma tentativa de homicídio no distrito de Santa Rita de Cássia, município de Valente, a 65 km de Serrinha, na noite deste domingo (8).

Dionilo Almeida de Oliveira, 21 anos, estava na casa da mãe com a esposa, quando quatro homens não identificados arrombaram a porta da residência amarram a vítima e tentaram colocá-lo dentro do carro onde estavam. Como a mulher de Dionilo começou a gritar chamando a atenção dos vizinhos os criminosos desistiram de levá-lo, porém antes da fuga um dos homens aplicou dois golpes de faca tipo peixeira no pescoço do rapaz.

A vítima foi socorrida por familiares até o Hospital Municipal José Mota Araujo, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana e será submetido a uma cirurgia.

A polícia realizou incursões para tentar localizar os autores do delito, mas não obteve êxito. Até o momento não se sabe o motivo da agressão.

Tiro - No município vizinho de Retirolândia, a cerca de 10 quilômetros de Valente, um homem de 35 anos, também foi vítima de tentativa de homicídio.

Evodio da Conceição Avelino que mora no povoado de Goiabeira, foi atingido com um tiro de espingarda. O autor do disparo não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário