23 de mai. de 2011

Quadrilha que agia em Ipirá é presa após 14 assaltos a cargas de combustível

Investigadores da Delegacia Especial de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) desarticulou uma quadrilha responsável por pelo menos 14 assaltos a cargas de combustível, ocorridos em vários pontos da BA-052 e na BR-242.

Foram presos Uarlei de Souza Santos, Joci Santos, Paulo Alves e Fabio Santana. O líder do bando, Marcos Antônio da Silva (Nego), está sendo procurado pela polícia.

Segundo informou nesta segunda-feira (23) o delegado titular da Decarga, João Rodrigo Uzzum, o bando costumava atacar nos trechos entre os municípios de Ipirá e Morro do Chapéu e entre Rafael Jambeiro e Ruy Barbosa. Dez mandados de prisão e mais um de busca e apreensão já foram expedidos pela Justiça e as investigações devem prosseguir até a captura de todos os integrantes do bando.

“As investigações foram iniciadas há oito meses e apuramos que os pontos de receptação do combustível roubado, não ultrapassam 200 km dos locais onde aconteciam os assaltos”, pontuou a delegada Anna Virgínia Paim, da Decarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário