13 de mai. de 2011

Motociclista morre atropelado por carreta entre Feira e Santo Estevão

O motociclista Luis Carlos Trindade, 28 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (13), por volta por volta das 7h50m, em um acidente no km 432, BR- 116/Sul, rodovia que liga as cidades de Feira de Santana a Santo Estevão, distante 106 km de Serrinha.

De acordo com Emerson Fontes, patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava conduzindo a motocicleta Honda CG 150, placa JSZ-2143, licença de Rafael Jambeiro, quando foi atropelado pela carreta Volvo JGN-8473 de São Marcos-SP, que retornava de Santo Estevão para Feira de Santana.

A polícia acredita que motorista da carreta, identificado como Marcos Santos Barbosa, teria tentado fazer uma ultrapassa em alta velocidade e bateu de frente com a motocicleta que estava no sentido contrário. “Observamos que pela trajetória do veículo, supostamente a carreta estava na contra mão”, disse o policial. O carreteiro tentou justificar a informação afirmando que chovia muito no momento do acidente e ele estava com pouca visibilidade.

Luiz Carlos morreu no local e o corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Veja outras imagens

O motorista da carreta disse que chovia muito e ele estava com pouca visibilidadeLuis Carlos teve morte instantânea

Foto: Acorda Cidade

Um comentário:

  1. Caminhoneiro filho da puta,pra que faze ultrapassagem tem pressa fica em casa o pau no cu ai não tira a vida de ninguém inocente.
    Esse cara que morreu por causa de vc faze merda na estrada era meu primo a filho da puta.Vem dise que chovia muito isso não é disculpa,ai sim se chovia muito andasse devagar o merda...
    Tu deve ter filho agora se coloca no lugar dos pais dele imagina a dor que eles estão sentindo.
    Agora ve se aprande a andar direito na estrada pra não tira a vida de mais ninguém hoje foi a dele amanhã pode ser de outro!!

    ResponderExcluir