
Segundo informações, a vítima estava conversando com um grupo de amigos quando foi surpreendido pelo assassino e atingido com uma facada no peito esquerdo.

Adriano chegou a ser levado para pronto socorro do Hospital Regional (HR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia os primeiros socorros. A polícia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do circuito para tentar identificar o assassino.
Violência sem controle - Outras dez tentativas de homicídio foram registradas durante a micareta. Um vigilante do HR informou que em apenas uma hora foram contabilizados quatro casos.

O menor disse que baixou as fotos na internet, porém a polícia acredita que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois foram atendidos no Hospital Almir Passos (HAP) e encaminhados ao Juizado Especial.
Ainda na madrugada de domingo, por volta de 03h35m, o vendedor de amendoim Antônio dos Santos Carmo, 25 anos, foi socorrido ao HR com uma faca do tipo peixeira cravada no pescoço. Diante da gravidade do caso, o médico responsável pelo atendimento naquela unidade, Enéas Araújo, decidiu transferi-lo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) de Feira de Santana.
Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. O autor e os motivos da tentativa de homicídio são desconhecidos.
Foto: Calila Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário