24 de mai. de 2011

Motociclista bate em traseira de caminhão e morre em Cansanção

Um motociclista de 21 anos morreu após bater na traseira de um caminhão, na manhã desta terça-feira, na BA-381, Km 10, próximo a localidade de Alto Lindo, município de Cansanção, distante 144 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Janmel Alves da Silva conduzia uma moto Yamaha XTZ vermelha, de Cansanção no sentido Senhor do Bonfim. Ele bateu na traseira do caminhão pipa que trafegava no mesmo sentido numa velocidade aproximada de 50 km/h.

A PRE informou que o acidente aconteceu em uma ladeira, e de acordo com testemunhas, chovia muito no momento do acidente e o motociclista estava em alta velocidade.

Janmel que era correspondente do programa Crediamigo do Banco do Nordeste morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bonfim.

O motociclista bateu na traseira do caminhão e morreu no local

Foto: Portal de Noticias

Um comentário:

  1. não dá pra acredita q vc se foi primo não consigo aceitar pensa q em janeiro eu tava com vc me divertindo e 4 meses depois vc ia morre de uma forma trágica como esa nunca voo te esquecer .

    ResponderExcluir