6 de mai. de 2011

Mulher é presa com fumo no ânus no presídio de Serrinha

Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (5), após ser flagrada tentando entrar no Presídio de Segurança Máxima “cebolão” de Serrinha, com uma quantidade de fumo pacaia no ânus.

Jacieni Santos de Assis, 27 anos, moradora no bairro de Periperi em Salvador, estava com um pacote de fumo e palitos de fósforo enrolados em papel alumínio dentro de uma camisinha. O material foi encontrado por agentes penitenciários durante a revista íntima e seria entregue ao presidiário Osvaldo de Jesus Bispo, esposo da acusada.

Jacieni foi levada à Central de Polícia, onde prestará depoimento ao delegado Daniel Fiúza, titular da DP de Serrinha. Somente este ano, três pessoas já foram presas tentando entrar com drogas no “cebolão”.

Tentativa de fuga - No dia 3 de março deste ano, pelo menos três presos tentaram fugir do presídio de Serrinha serrando as grades de uma cela. Os policiais da guarda externa notaram a movimentação estranha e deram o alerta. As barras de ferro já haviam sido removidas.

Cedan Silva Bastos, Luiz Cláudio Pereira, e Nivaldo Lima Reis, pretendiam chegar ao pátio externo do estabelecimento, porém acabaram presos pelos agentes e policiais militares do 16º BPM antes de conseguir fugir.

Após a descoberta, os detentos foram distribuídos para outras acomodações dentro do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário