20 de mai. de 2011

Ladrão de moto é preso em Itiúba

O integrante de uma quadrilha especializada em roubar motocicletas em Salvador para vender em Itiúba, distante 189 quilômetros de Serrinha, identificado como Romerito Laranjeira da Silva, foi capturado nesta quinta-feira (19) durante ação da Delegacia Territorial (DT) daquele município.

Quatro motocicletas roubadas que estavam com o assaltante foram recuperadas.

Segundo o delegado Claudio Gomes, titular da DT de Itiúba, outros dois comparsas de Romerito, identificados como Rogério da Silva Caciano e Flávio Laranjeira dos Santos, estão sendo procurados pela polícia na região. O trio recebia as motos que eram roubadas em Salvador e as levava para comercializar em Itiúba.

Na delegacia Romerito foi autuado em flagrante por receptação pelo delegado Claudio Gomes e segue custodiado na carceragem da unidade policial.

As quatro motos apreendidas – uma Honda CG 150 FAN, cor preta, placa NTV-4573, uma Yamaha YBR, cor preta, sem placa, uma Honda Fan 150, Placa JSZ-6427, com licença de Simões Filho, cor Vermelha e uma Yamaha Factor, placa NYN-4996, cor preta -, serão encaminhadas para a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário