13 de mai. de 2011

Casal é preso tentando aplicar golpe no comércio de Serrinha

Um casal acusado pela polícia pela prática de estelionato foi preso por volta das 10h20m desta quarta-feira (11), quando tentava "comprar" 77 kg de carne bovina em três frigoríficos da cidade.

Na primeira investida eles solicitaram 17 kg de carne, na segunda 28, e na última 30. As vítimas informaram à polícia, que na hora do pagamento, o homem identificado como Rafael da Silva Moraes, 27 anos, morador do bairro do Sobradinho em Feira de Santana, alegava que estava faltando dinheiro e saía com o produto para sacar o restante em uma agência bancária, enquanto a mulher, Ester dos Santos Oliveira, 18 anos, residente na Rua Monteiro Lobato, bairro 35 BI (Feira), ficava aguardando no estabelecimento, porém ele não retornava.

Agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados e posteriormente a Polícia Militar. Após diligências, o acusado foi localizado em um veículo Fiesta, placa JMQ-4904, com a mercadoria no porta-malas.

Os dois foram apresentados na delegacia da Polícia Judiciária/Serrinha e autuados em flagrante por estelionato conforme o Artigo 171 do Código Penal Brasileiro. Se condenados, podem pegar de um a cinco anos de reclusão e pagamento de multa.

Veja outras imagens

O casal tentou roubar 77 kg de carne em três frigoríficos da cidadeRafael da Silva Moraes deixava a mulher no estabelecimento e saía com o produto para pegar o dinheiro, mas não retornava

Foto: Araketu

Nenhum comentário:

Postar um comentário