7 de mai. de 2011

Acusados de 'saidinha de banco', são presos em Capim Grosso

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas na manhã deste sábado, 7, sexta-feira (3), em Capim Grosso, município distante 138 km de Serrinha, acusadas de praticar a “saidinha de banco”. O crime acontece quando um cliente saca um valor alto do banco e é roubado logo depois que deixa a agência ou quando pede a ajuda de estranhos para operar os caixas, além disso, as quadrilhas roubam os cartões para clonar.

De acordo com a polícia, os suspeitos já vinham sendo investigados por policiais da 24ª Companhia Independente (CIPM) e foram flagrados através de uma denúncia anônima tentando assaltar um homem que estava sacando R$ 400,00 em uma agência bancária.

Antônio Carlos Borges, 52 anos, Leandro Fernandes de Oliveira, 22 anos, e Welma Machado Silva, 21 anos, foram levados para a delegacia, onde foram reconhecidos por prováveis vítimas. Para fugir de qualquer suspeita, a mulher abordava suas vítimas com a filha de apenas 3 meses de vida nos braços.

O trio estava em um carro Gol, placa GRV 8260, com diversos documentos falsificados como RG, CNH, cartões de crédito, cartões bancários e dinheiro.

Foto: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário