29 de mai. de 2011

Suspeitos de assaltar o BB de Sátiro Dias são presos em Inhambupe

Dois homens foram presos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de assalto a bancos na região de Inhambupe, a 100 km de Serrinha, na noite da última quarta-feira (25), segundo informações da 4ª Companhia da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os homens de 33 e 38 anos são suspeitos de estarem planejando assaltos no município e região e ainda de estarem envolvidos no assalto de um banco na cidade de Sátiro Dias.

A polícia informou que um dos presos já tinha passagem por tráfico de drogas, formação de quadrilha e assalto a banco e que o outro homem detido é foragido de Pernambuco. Eles foram levados para a Delegacia de Alagoinhas, a 160 Km de Serrinha.

De acordo com a polícia, a PM recebeu denúncias de que uma quadrilha teria alugado duas casas na cidade de Inhambupe desde o final de semana passado. Após novas denúncias, com informações precisas, a polícia solicitou à justiça um mandado de busca e apreensão em dois imóveis suspeitos.

Em um deles, a polícia encontrou um colete da Polícia Rodoviária Federal e em outro, um material que seria usado nos assaltos, como uma pistola, uma máquina para serrar ferro, três brucutus, uma marreta, pacotes de elástico para dinheiro, pé de cabra, três aparelhos de celular, uma CPU e um galão de combustível. Além disso, foi apreendido um automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário